3 Músicas

Oi, oi genteeee! Tudo legal com vocês?

Hoje vamos falar sobre algo que todo mundo ama e não vive sem. Vamos falar de MÚSICAAAA!!!!! E comigo não é diferente né?! Então decidi vir aqui falar pra vocês as músicas que mais tenho ouvido no momento (que não são poucas), mas resolvi colocar as que são um tiro pra mim, as que não passo um dia sem ouvir. Bora lá ver?!

eadc3e54-bcd7-4a85-8906-29c69a673558.jpg

Em primeiríssimo lugar, temos o lindo, divo, gato, inspiração pra uma galera Justin Bieber com a música Love Yourself. E cá entre nós, acho esse clipe estupidamente maravilhoso, o casal escolhido, a coreografia deles, a letra da música então… Dispensa qualquer comentário. Chega pra cá, vamos ouvir essa perfeição:

Em segundo lugar, temos a nossa queridíssima Meghan Trainor, com uma música super empoderada. A canção é maravilhosa pras garotas que estão de saco cheio de sair e não poder curtir porque sempre tem um babaca no pé… Vamos de “NO” agora:

A nossa terceira música, vai pra você mulher que é dona de si, sabe o que faz e não tem medo de nada, é decidida e não se preocupa com o que vão dizer ou achar. Porque é você quem decide o que é bom pra você. Vamos agora com “Dangerous Woman” da MA-RA-VI-LHO-SA Ariana Grande:

Então é isso aí minha gente, essas são as minhas músicas do momento. Espero que tenham gostado.

c404bbed-0d9b-4a3e-9bb3-5cf5b689fc15.jpg

Um beijo enoooooorme pra vocês!!!!

Deixe um comentário

