3 Séries

Oi, oi genteee!!! Tudo legal, com vocês?

Nesse feriado prolongado, pra quem não tem planos e tá tristinho em casa, tenho a soluçao pra vocês!! Liga seu PC ou a sua TV e vai fazer uma maratona pra botar suas séries em dia (pelo menos é o que vou fazer hahaha). E aos que estão querendo começar alguma, aqui vai algumas indicações.

UMBREAKABLE – KIMMY SCHMIDT

Depois de quinze anos em um culto, Kimmy é resgatada e recomeça a vida em Nova York. Munida de uma mochila, tênis de luzinhas e livros atrasados da biblioteca, ela se depara com um mundo que achava que nem existia mais. Ingênua porém resiliente, a ex-reclusa não deixará que nada atrapalhe seu caminho e não demora a encontrar um emprego , alguém para dividir um apartamento e uma nova vida. A série original da Netflix tem um senso de humor espetacular, e a segunda temporada acabou de ser lançada. Vocês tem que conhecer.

0b5dd687-8562-47ae-8974-09c342025ee9.jpg

 

ORANGE IS THE NEW BLACK

A série se passa dentro de um presídio feminino e conta a história de Piper Chapman. Quando seu passado bate a porta e ela vai presa por crimes cometidos no passado.Para pagar por seus crimes, Piper troca uma vida confortável em Nova York pela prisão, onde encontra tensão e companheirismo num grupo de detentas desbocadas. A história é contado com o presente e flshbacks que as personagens tem sobre suas histórias e como foram parar ali. Também é uma série original da Netflix, e sinceramente, até o momento é minha favorita. Estou super ansiosa pela estreia da quarta temporada!

87003fd8-2b44-45cb-b0de-b25892d5fb25.jpg

HOW I MET YOUR MOTHER

A terceira série já teve todas as suas temporadas lançadas e é só tu pegar pra assistir haha. A comédia enfoca a busca de Ted para encontrar o amor de sua vida. Tudo começa quando seu melhor amigo, Marshall, anuncia seu noivado com a namorada Lily, uma professora do jardim da infância. Neste instante, Ted se dá conta de que precisa fazer alguma coisa para não terminar sozinho. Para ajudá-lo em sua busca está Barney, um amigo com opiniões infindáveis e sugestões muitas vezes imprudentes. Quando Ted conhece Robin, ele acredita ser amor à primeira vista. Porém, ele não sabe que o destino lhe reservou algo a mais. A história é narrada pelo protagonista, no futuro, com base em lembranças do seu passado.

7d8234b8-fe51-4ebd-9f5f-66edb4770723.jpg

Então é isso aí pessoal, espero que tenham gostado. Deixem sugestões aí nos comentários também, beijooo!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s